Para garantir um ambiente de trabalho saudável e respeitoso, disponibilizamos um canal direto de comunicação com o RH, destinado a comunicar reclamações, violações às normas internas ou situações que possam impactar negativamente o ambiente de trabalho.
Como Funciona:
1. Confidencialidade e Anonimato
Seu relato será tratado com a máxima confidencialidade. Você pode optar por se identificar ou permanecer anônimo, conforme sua preferência.
2. Tipos de Relatos
Utilize este canal para relatar situações que envolvam má conduta, comportamento inadequado ou qualquer questão que comprometa o ambiente de trabalho. Asseguramos que todas as informações serão analisadas com seriedade e respeito.
3. Proceso de Avaliação
Cada comunicação será cuidadosamente investigada e tratada de acordo com nossas políticas internas. Nosso objetivo é garantir que todos os colaboradores se sintam seguros e respeitados no ambiente de trabalho.
4. Feedback
Após a análise do seu relato, você receberá um feedback sobre as medidas tomadas, respeitando o sigilo e as restrições de informações envolvidas.
Para Enviar um Relato:
Preencha o formulário ao lado com as informações pertinentes ao seu relato.
Preencha o formulário a baixo com as informações pertinentes ao seu relato.
Caso prefira, você também pode entrar em contato diretamente com o RH na sede da empresa.